quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vancouver - Canadá

"Vancouver é a cidade mais populosa da província canadiana da Colômbia Britânica. Localiza-se na costa do Pacífico, no sudoeste da província.
Vancouver é considerada por muitos como uma das melhores cidades do mundo para se viver (em pesquisa recente aparece em terceiro lugar, atrás apenas de Genebra e Zurique, ambas na Suíça). Em 2005, a cidade foi eleita pela revista britânica The Economist como a melhor cidade do mundo para se viver." - in: wikipédia.

Vista aérea da baixa de Vancouver com as Montanhas North Shore ao fundo.
Postal enviado pela Paige.

"O Canada Place é um edificio em Vancouver que alberga o Centro de Exposições e espectáculos de Vancouver, o Hotel Pan Pacífico, o World Trade Center de Vancouver e um cinema 3D da IMAX, o primeiro do mundo. É também o principal terminal de navios-cruzeiro da região, onde os famosos cruzeiros de Vancouver para o Alasca começam. Foi construido para a Expo' 86 como o Pavilhão do Canadá. As "velas" brancas do edifício fizeram-o uma das principais atracções da cidade, bem como as comparações à Ópera de Sydney, Sydney, Austrália e ao Aeroporto Internacional de Denver Denver, E.U.A.." - in: wikipédia.

Postal enviado pela Samantha "jaid332".

Sem comentários: