quinta-feira, 8 de outubro de 2009

1ª Road Trip - Salamanca

Para além dos encontros, dos não-encontros, mini-encontros, agora temos também road trips postcrossing e a 1ª foi a Salamanca. Não sei como não apareceu nas notícias mas no passado fim-de-semana, Salamanca foi invadida por um pequeno grupo de portugueses mais 2 espanholas infiltradas, que atacaram sem dó nem piedade todas as lojas de recuerdos com postais à vista :)
Realmante comprámos muitos postais e enviámos outros tantos. Este foi o que enviei para mim!

Esta foi uma viagem fantástica, falhei o início mas ainda assim valeu a pena lá ter ido. Se já gostava da cidade, fiquei a gostar ainda mais e continuo a querer voltar.


A cidade é linda e a companhia foi perfeita, com pessoas assim vale mesmo a pena ir viajar.
Na fotinha temos a Mari Angeles que entretanto se registou no postcrossing, a Joana "joaninha", a Paula "geminiscp", a Maritere "maritekia", a Susana "susanaportugal", eu e o Diogo "diegoportucale".

1 comentário:

João Pedro disse...

Olá Marta

realamente tenho de começar a fazer uma festão do meu tempo para acompanhar mais estas viagens e trocas. Começo a perder mta coisa!

JoaoPedro (nick postcrossig forum)