quarta-feira, 18 de novembro de 2009

November RR - III

Os postais do November RR continuam a chegam. Ficam aqui mais uns poucos.


Este de Toronto, no Canadá, foi enviado pela simpática Marie "renegade_cavalcade".
"A Torre CN é uma torre turística e de comunicações que tem 553,33 metros de altura. Em 12 de setembro de 2007 após ser detentora do título por 32 anos, a torre CN foi ultrapassada em altura pelo edifício ainda em construção Burj Dubai. Ela é a principal atracção turística de Toronto, atraindo mais de dois milhões de visitantes anualmente.
CN refere-se originalmente a Canadian National, a companhia ferroviária que construíu a torre. Privatizada em 1995, a nova administração da companhia decidiu desfazer-se de qualquer propriedade que não estivesse relacionada com o sector ferroviário. Com isto, a posse da Torre CN foi transferida para a Canada Lands Company, uma companhia do governo canadiano. A torre já era popularmente conhecida como CN Tower, e o governo, que queria remover o nome da empresa ferroviária da torre, mas para manter o acrônimo intacto, mudou seu nome para Canada's National Tower." - in: wikipédia

Este postal também veio do Canadá mas de uma província diferente.
Aparentemente, o girassol é uma planta muito cultivada em Manitoba.
O postal foi enviado pela Rose "phuleshouse".

Este veio lá do outro lado do mundo, da Austrália e foi enviado pelo "wildwood28".
O postal é de Melbourne e mostra a Catedral de S. Paulo. Esta catedral anglicana começou a ser construída em 1880 e foi consagrada em 1891.

Sem comentários: