quarta-feira, 18 de novembro de 2009

November RR - IV

Mais 3 postalinhos deste RR e já tenho mais 2 para digitalizar, mas isso fica para amanhã.


Este é o único postal português que vou receber neste RR. Foi enviado pela Joana "joaninha".

Lamego é daqueles lugares onde gostava de voltar, principalmente porque queria tirar fotos ao Santuário da Nª Srª dos Remédios.

O 1º post deste blog foi precisamente um postal deste Santuário, isto porque esse postal foi dos meus primeiros postais na minha colecção.

Este veio da Turquia e foi enviado pela Gokçe.
"O Palácio de Topkapı localiza-se na cidade de Istambul, na Turquia. Topkapı significa "porta do canhão". Foi construído por Mehmet II, o conquistador, logo após a conquista de Constantinopla, em 1453, e foi a residência dos sultões por três séculos.

Actualmente o Palácio é dividido em várias salas de exposição com objectos de ouro (tronos, chávenas, talheres, berços, jóias diversas cravejadas em pedras preciosas), prata, cerâmica, miniaturas, roupas e relíquias sagradas para os muçulmanos, como os fios da barba e a marca do pé do profeta Maomé." - in: wikipédia

Este era um postal escusado.... escusado porque não colecciono este tipo de postais! Enfim.... qualquer postalito turístico servia, mas este vai para a caixa dos rejeitados. Foi enviado pela "nommy". Ah, o postal veio da China.

Sem comentários: