sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Envelope viajante - Grupo Especial 3

No fim-de-semana passado durante o Encontro de Natal aqui na Guarda, a Carla entregou-me em mãos, o 3º envelope viajante de onde tirei estes 3 postais.
Participam neste grupo o valdagua, a joaninha, o nelsonpsoares, o luciano, a Carla e eu.

Mais um postal de Sintra, nunca são demais. Este mostra uma rua típica.


Esta é a Catedral de São Paulo, "uma catedral anglicana em Ludgate Hill, na cidade de Londres, Inglaterra. É a sede do Bispo de Londres. O edifício actual, projecto a cargo do arquitecto Christopher Wren, data do século XVII e é geralmente considerado como a quinta Catedral de São Paulo, embora o número possa ser maior se todas as reconstruções medievais forem contadas como uma nova catedral. A catedral é actualmente um dos sítios mais visitados na cidade de Londres. Foi também nesta catedral que Carlos, Príncipe de Gales, se caou com Lady Diana Spencer, em 1981. A cúpula da catedral é a segunda maior do mundo (só sendo ultrapassada pela Basílica de São Pedro) e dela se tem uma visão ampla de Londres." - in: wikipédia

Agora um postal da capital brasileira. Aqui temos o Eixo Monumental com destaque para a rodoviária e ao fundo a esplanada dos Ministérios e o Congresso Nacional.

Sem comentários: