quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Encontro em Zurique

Depois do mini encontro internacional com a Heidi em Coimbra, passados uns dias fui para a Suiça participar no encontro internacional de Zurique. O encontro foi só uma desculpa para ir passear. Se a viagem tivesse sido só pelo encontro, não teria valido a pena, uma vez que o encontro não foi nada de extraordinário. Foi realmente grande e internacional, 24 pessoas de 8 países diferentes e aconteceu o que eu suspeitava que pudesse acontecer. Num encontro com tanta gente foi difícil falar com todos e há pessoas que ainda hoje não sei quem são.
A viagem valeu pelos passeios e por algumas pessoas que conheci. Fiquei com vontade de voltar a alguns lugares e com saudades das casas quentinhas.


Este é o postal que enviei para mim e nele se pode ver a Grossmünster, uma igreja-mosteiro em estilo românico, que teve um papel muito importante na Reforma Protestante. Foi construída junto ao rio Limmat entre 1100 - 1220.

Os postcrossers que participaram foram:

zasa, masito, never_summer, egni, PaulaB, Jamie1972, buebemami, emuster, Seemeitli74, vre, Giorgis, azzurri, s_unn_y, nissemor, geminiscp, martinha, Joana122, MissMaple, Tjitske, oldieoma, dst121gr, zirafka105, Violanie59, dardo.

Sem comentários: