terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Encontros com a Heidi

Nas 2 últimas semanas de Janeiro uma postcrosser da Finlândia, a Heidi "dollart" mais o namorado, estiveram de férias em Portugal e quiseram conhecer alguns postcrossers. Eu encontrei-me com eles em Coimbra nos dias 29 e 30, mas já antes, dia 24, tiveram outro encontro em Lisboa.

Passámos 2 dias muito bons em Coimbra. Apesar de não ser de lá, fiz de guia turística e mostrei-lhes a cidade. Depois de Coimbra, ainda voltei a estar com eles aqui na Guarda :)
Em Coimbra, para além de mim, estiveram presentes o Fernando "fernandoferreira", a Ana "subtlelens", a outra Ana "piscesgirl" e a Cristina "kryx87" também conseguiu estar um pouco com eles depois de eu já ter vindo embora.

O 1º encontro da Heidi foi mesmo em Lisboa, embora tenham andado a passear por vários locais. Sei que foram ao Cabo da Roca, a Azenhas do Mar, Sintra.... Os guias turísticos dessa vez foram a Paula "geminiscp", a Ana "ninocas" e o Dudu, o Luís "ludovico" e a Joana "joana122".
Depois deste encontro com a Heidi, acho que todos ficámos com muita vontade de ir à Finlândia.

Sem comentários: