sexta-feira, 2 de julho de 2010

NL-372025

Hoje dormi até mais tarde, logo não tenho sono e enquanto o sono não vem mais vale fazer algo de útil e continuar com actualizações.
Estou quase a chegar aos 200 postais oficiais, aliás, pode ser já o próximo a chegar uma vez que estou com 199 recebidos. De onde será, de onde será??
Este é mais um oficial da Holanda. Inicialmente procurei informação sobre De Gelderse Achterhoek e não apareceu nada, pelo menos nada que eu entendesse. Depois perguntei à Laura, uma das meninas GTKY e ela lá me deu um link com informação sobre o local.


NL-372025, enviado pelo John.
O Achterhoek é uma região na parte oriental da Holanda. O seu nome (significado "traseira-canto") é geograficamente conveniente porque a área encontra-se na parte mais oriental de Gelderland e, portanto, da Holanda, projectando-se para a Alemanha.
A região é predominantemente rural, com muito espaço livre, florestas e quintas.

Sem comentários: