segunda-feira, 4 de outubro de 2010

IT-104662

Como se já não chegasse o monte de postais que tenho para actualizar, hoje chegaram mais 15. Felizmente e finalmente consegui perceber como digitalizar com a minha impressora e com o meu computador. Agora já não preciso andar sempre a caminho do quarto do meu pai para usar a impressora e o pc dele. Isto roubava-me tempo porque geralmente tentava juntar uns quantos para não ir lá tantas vezes. Problema resolvido.
Voltando aos oficiais. Este é da Itália e veio na sexta-feira, hoje chegaram mais 3 e ainda tenho de os registar.
IT-104662, enviado pelo Flavio.
O Flavio enviou-me este postal do Vale de Aosta com o Castelo Cly, uma das várias fortalezas construídas neste vale. O castelo foi construído no século XIII e ocupa uma posição estratégica de onde se avista a aldeia de Chambave.
Um postal de Itália e com um castelo.... perfeito :)

Sem comentários: