sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1º Encontro Internacional em Bielefeld

No início do mês ocorreu um grande encontro postcrossing em Bielefeld, Alemanha. Pelo que li, foi mesmo um grande encontro, com cerca de 45 participantes de 13 países diferentes.
E quem é que esteve neste encontro e me enviou um postal?? A Heidi "dollart"!! Esta rapariga não perde um encontro. A Tjitske também foi e também enviou um postal.

Bielefeld é uma cidade do estado da Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha. Foi fundada em 1214 e possui uma população de aprox. 320.000. É a 18° maior cidade da Alemanha.

Participantes. Da Alemanha: Nordbaer; Anjaaustel; Goyesca; Xtlera; Nordia e Nordia2; Dogma7911; Nephrotranz; Willi; Violanie59; Zimtschnecke; Mausbaer47; Abuarrak; Nearlyperfect; Weltenbummler; Midnatsol; Midnatsol2; Bidi e Isagv . Da Holanda: MissMaple; Tjitske; Jetske; Dandilion; Diashaliz; Astrid197 e MarianneJS. Da Bélgica: Lotty. Da França: Thaddee_Calisson. Da Áustria: Oldieoma. Da Finlândia: Dollart e Erjamaarit. Da Dinamarca: Gforp. Da Suiça: Masito; Jamie1972; Zasa e Giorgis. Da Rússia: Synnin e Bidi2. Do Reino Unido: Duplevista e Mojiwa. E da Eslovénia os portugueses Paulo e Ana.

Sem comentários: