quarta-feira, 27 de julho de 2011

Encontros com a Déa

A minha manita Déa, uma postcrosser do Brasil, esteve em Portugal há uns dias. É claro que tal acontecimento merecia que se realizasse um encontro. Na verdade aconteceram 2, um em Lisboa e o outro no Porto.

Eu e a Déa já trocámos muitos postais, falámos muitas horas no msn e descobrimos que temos muita coisa em comum, daí nos tratarmos por manitas. Era das pessoas que eu tinha mais vontade de conhecer e finalmente esse desejo concretizou-se. Agora tenho eu de ir ao Brasil :D



O encontro em Lisboa foi no passado dia 9 e juntou a Paula, que me enviou este postal, a Joaninha, a Susana e o Zé "piloto".
Este é um postal da Praça de D. Pedro IV, mais conhecida pelo antigo nome de Rossio. Para além da linda fonte, pode ver-se também o Teatro Nacional D. Maria II.



O Zé também me enviou um postal e escolheu este da Praça do Comércio com o Arco da Rua Augusta e a estátua de D. José I.

Dois dias depois do encontro em Lisboa, foi a minha vez de conhecer a Déa no Porto, juntamente com o Miguel.
Passámos um dia muito agradável que terminou com uma francesinha ;)


Depois destes encontros com a Déa, segue-se outro dentro de dias para conhecer a Karina!!! Vai ser em Sintra e eu vou...

1 comentário:

Unknown disse...

Ah, tenho muita saudade deste dia, manita.... e sim, te espero aqui no Brasil,viu ?? :)

Bjks da manita "gêmea" ! :)