quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Encontros Postcrossing em SP

No espaço de um mês realizaram-se 2 encontros Postcrossing em São Paulo. O 1º dia 11 de Dezembro e o 2º no passado dia 15 de Janeiro. A Déa enviou-me postais dos 2 encontros.

No 1º encontro participaram a Déa, a Adriana, a Heloísa, o Renato e o Daniel . No 2º a Déa, a Karla, a Heloísa, a Fernanda e o Daniel.

Foto: Cândido Mariano


A Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira é uma ponte estaiada ou ponte atirantada (tipo de ponte suspensa por cabos, constituída por um ou mais mastros, de onde partem cabos de sustentação para os tabuleiros da ponte), é a única ponte estaiada do mundo com duas pistas em curva conectadas a um mesmo mastro. Foi inaugurada em 10 de maio de 2008, após três anos de construção.

Foto: Roberlandes o. Coelho

Liberdade é um bairro turístico da cidade de São Paulo. É conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa na cidade, a qual, por sua vez, congrega a maior colónia japonesa do mundo, fora do Japão.
A presença japonesa no bairro começou em 1912.

O postal mostra a Rua Galvão Bueno,a principal rua comercial da Liberdade, decorada com candeeiros em estilo oriental. Abriga restaurantes, lojas de artigos orientais e um shopping popular, o So-Go Plaza Shopping.

Sem comentários: