sábado, 27 de junho de 2020

Fort Lauderdale - EUA

Continuando a viagem pelos EUA, agora chegamos à Flórida com estes postais de Fort Lauderdale. 

US-599152, enviado pela Ashley.
Fort Lauderdale é uma cidade localizada no estado da Flórida, ao longo do Oceano Atlântico. É a sede do condado de Broward County. De acordo com estimativas de 2007 do E.U. Census Bureau, a cidade tinha uma população de 190.050.
A cidade é um destino turístico popular, com 10,35 milhões de visitantes em 2006 e é conhecida como a "Veneza do Norte" por causa de seu sistema de canais. A cidade é um grande centro desportivo, com 42.000 residentes e iates de 100 marinas e estaleiros.

Foto: Martin Gordash / © Scenic Florida Distributors
Fort Lauderdale é nomeado após uma série de fortalezas construídas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Seminole. Os nomes dos fortes lembram o major William Lauderdale, que era o comandante do destacamento de soldados que construiu o primeiro forte. No entanto, o desenvolvimento da cidade só começou 50 anos após os fortes foram abandonados no final do conflito. Três fortes chamado "Fort Lauderdale" foram construídos: o primeiro foi na bifurcação do Rio Novo, o segundo em Tarpon Bend, no que é hoje conhecido como o bairro Sailboat Bend, eo terceiro perto do local do Mar da Bahia Marina.
No postal pode ver-se o Porto Everglades, um dos portos de cruzeiros mais movimentados do mundo.

Sem comentários: