quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Catedral de São João - Hong Kong

A propósito dos Jogos Olímpicos, a Samsung criou uma aplicação, Touchnote, que permite enviar postais de graça para qualquer parte do mundo. A ideia é fantástica mas é demasiado boa para durar muito tempo. É só até ao fim deste mês. Podem-se usar imagens fornecidas por eles ou as nossas próprias fotos e é o que eu tenho feito. Já enviei dezenas para alguns amigos e outros tantos para mim, especialmente de lugares onde fui e não encontrei postais. Acho o máximo receber postais com fotos que eu tirei e modéstia à parte, têm ficado muito bonitos estes postais.

Foto: Iris E.
Foi através da Iris que soube desta aplicação e ela, tal como eu, também a está a usar para enviar postais com fotos que ela tirou. Exemplo disso é este postal com esta porta da Catedral de São João em Hong Kong.
Esta é a mais antiga igreja anglicana no Extremo Oriente.

Sem comentários: