quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Momentos Postcrossing

Nós que tantos postais enviamos, também já merecemos estar num postal, mas graças ao touchnote, agora estamos em muitos postais. Esta foi uma óptima maneira para imortalizar alguns momentos postcrossing!!

 Com neve, casacos de invernos e gorros de Pai e Mãe Natal, este só pode ser um postal de um encontro de Natal, o nosso 1º encontro de Natal e foi na Guarda. O encontro foi na Guarda em Dezembro de 2009 mas esta foto foi tirada na Serra da Estrela, onde terminámos da melhor maneira este encontro.

 Também já tivemos encontros de Ano Novo. Este foi em Sintra e Cascais o ano passado.

 Postcrosser que é postcrosser assina postais em qualquer ocasião e local, mesmo que seja num muro à beira mar.

O ano passado fui até à Alemanha para participar no Encontro Internacional em Colónia, na Alemanha. No último dia do encontro fomos até ao jardim zooloógico da cidade que para além do jardim tem também um aquário. Aqui fui apanhada a tentar dar um beijo a um sapo, ou melhor, uma rã, aquilo devia ser uma rã.


 O ano passado conheci finalmente a minha manita brazuca, a Déa. Fui até ao Porto encontrá-la e juntamente com o Miguel, passámos uma bela tarde na invicta.

 A bela da viagem de comboio entre Varsóvia e Cracóvia, em Março deste ano. Foram 3 horas de comboio em pé. Não havia lugares sentados e por isso passámos a viagem entre um corredor muito estreito e o espaço no fim da carruagem e que faz ligação com a carruagem seguinte. Apesar disso fomos muito animados.

 Antes do Encontro Internacional em Lisboa em Junho passado, a Kati e a Heidi vieram até à Guarda passar um dia comigo. Aqui nesta foto tinha-as levado ver as muralhas e a Heidi tirou uma foto a mim, à Kati e à minha prima Carolina, que passou a tarde connosco e que também gosta de postais.

 Aqui sim, está o grupinho que se atreveu a ir até Lisboa para um belo encontro postcrossing.

Este foi o encontro mais recente. Não foi exactamente um encontro postcrossing mas se não fosse o postcrossing, eu não teria conhecido a Vitória.
O encontro foi em Castelo de Vide à quase duas semanas. Daqui a uns dias vai haver outro encontro mas aqui na Guarda :D

Sem comentários: