domingo, 30 de setembro de 2012

Touchnotes da Finlândia

 Para terminar as actualizações deste mês, ficam aqui dois touchnotes enviados da Finlândia, o 1º pela Heidi e o 2º pela Essi.

Foto: Heidi Manninen
A Heidi diz que quando eu for à Finlândia, me leva a este lugar em Korpilahti. Eu já lhe disse, que enquanto minha guia oficial da Finlândia, tem que me levar a algum lugar Unesco e este lugar faz parte da lista.
É em Korpilahti que se encontra a torre de triangulação Orovivuori, um dos seis pontos finlandeses onde se podem fazer triangulações Struve.

Foto: Essi Elomaa
Se algum dia for à Finlândia, para além de me encontrar outra vez com a Heidi, gostava de ir conhecer a Essi. Foi ela que enviou este postal de Lappeenranta, a cidade onde vive. Situa-se à beira do lago Saimaa no sudeste do país.


Sem comentários: