sábado, 23 de março de 2013

Portugal x Suiça RR - Grupo 19

Mais postais suiços mas estes são de um RR.  Estão aqui 2 mas deviam ser 3, o 3º nunca chegou e quem o enviou ou supostamente enviou, nunca acusou a recepção do que lhe enviei e dos outros 2 que lhe foram enviados. Curiosamente, essa pessoa foi a mesma que me enviou o oficial suiço de há 3 posts atrás.
Esse 3º  nunca chegou mas chegaram estes 2 enviados pela Caroline e pela Grace.

 Eu pensava que a minha Guarda era única mas há 2 anos a Caroline descobriu uma Guarda na Suiça e ofereceu-me um postal de lá. Agora, para reforçar a ideia, enviou-me este também de lá.
Esta Guarda é uma aldeia suiça que se situa no Cantão Grisões e tem cerca de 167 habitantes.
Em 1975 a Sociedade Suiça do Património atribuiu-lhe o Prémio Wakker Prize pela preservação do seu património arquitectónico. O prémio destaca o facto de esta ser uma das mais bem preservadas e mais características aldeias da região.


Müstair é outra aldeia no Cantão de Grisões. A principal atração da aldeia é o Convento Benedictino de S. João, que é Património Mundial da Humanidade. 

1 comentário:

Unknown disse...

Já enviei alguns postais e não recebi de volta. Detesto quando isto acontece!

Não sabia que havia outra Guarda. Isto com os postais, uma pessoa está sempre a aprender.