sexta-feira, 22 de julho de 2016

Monthly Favorite Surprise RR - Março 16

Tenho 4 meses desde RR para actualizar. Comecemos então com os postais recebidos em Março, vindos dos EUA e da Alemanha. 

A Nan enviou-me este postal que estava nos meus favoritos. Adoro!! A queda de água Bridalveil, Véu da Noiva, é uma das atracções do Parque Nacional de Yosemite na Califórnia. 
 Tem 188 metros de altura e é uma das poucas quedas de água no parque que flui durante todo o ano. 

Foto de R. C. Bishop
Também dos EUA ", alohagreetings" enviou este postal de Steamboat Springs, uma cidade no Colorado. A cidade é internacionalmente conhecida por ser um destino de inverno muito procurado devido às estâncias de esqui. A principal é Steamboat Ski Resort, que fica no Monte Werner a leste da cidade e existe outra mais pequena, a Howelsen Ski Area.

Catedral de Stª Maria em Freiberg, na Alemanha, é uma estrutura notável para uma cidade de 40.000 Habitantes. A igreja foi fundada no século XII. Em 1386, a igreja foi ampliada, e tornou-se uma catedral em 1480. Apenas quatro anos depois de ganhar o estatuto de catedral, a igreja colapsou na sequência de um incêndio que destruiu a maior parte da cidade de Freiberg. Foi reconstruída em estilo gótico tardio entre 1484 e 1501, criando a igreja que existe hoje. A Reforma chegou a Freiberg em 1537, e a igreja passou a ser protestante.
Além de ser um local de culto, é o lugar de descanso do Duque Moritz (um eleitor da Saxónia). Abriga dois órgãos construídos por Gottfried Silbermann, um dos maiores construtores de órgãos da Europa no século XVIII.

Sem comentários: