sábado, 5 de agosto de 2017

Encontro 12º Aniversário do Postcrossing

Foi no passado mês de Julho que o Postcrossing fez 12 anos. Como não podia deixar de ser, tal acontecimento teve direito a um encontro e o local escolhido foi Cascais. Participou muita gente e tal como no encontro com a Luzia, também houve postcrossers de outros países, neste caso Indonésia e Turquia. 
A Vitória e o Zé enviaram-me estes 2 postais de Cascais. A Paula tamb+em me enviou 1 postal mas fica para o post seguinte. 

Forways, Lda
O Museu Condes de Castro Guimarães encontra-se instalado no edifício conhecido por "Torre de S. Sebastião", mandado construir por Jorge O'Neill em 1900. O edifício apresenta uma arquitectura revivalista, recuperando e conjugando estilos do passado.
Em 1910, a casa foi adquirida pelo Conde Manuel de Castro Guimarães. Após a sua morte, em 1927, deixou em testamento de 1924, a doação de toda a sua propriedade, jardim, casa e respectivo recheio ao Município de Cascais para que fosse constituído Museu-Biblioteca Municipal. O Museu abriu ao público em 12 de Julho de 1931. - in: https://www.visitportugal.com/pt-pt/content/museu-condes-de-castro-guimar%C3%A3es

Forways, Lda
Localizada em pleno Cascais, entre o Hotel Albatroz e o “Chalet Faial”, a Praia da Conceição está interligada à Praia da Duquesa. O seu nome deve-se à existência de uma capela junto à praia construída em honra de Nossa Senhora da Conceição. É das praias mais frequentadas da vila pela sua privilegiada localização, perto dos vários tipos de transporte e com fácil acesso. - in: http://www.cascaisambiente.pt/pt/espacos/praias/praia-da-conceicao

Sem comentários: