segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Postais do Zé

Para além destes postais terem sido enviados pelo Zé, as fotos dos mesmos foram tiradas por ele. Ficam muito bem em postal, não ficam? 
O ano passado resolvemos transformar algumas das nossas fotos em postais. Perguntámos a uma gráfica, que faz muitos dos postais que vemos por aí à venda, se era possível e a resposta foi positiva. Eu também mandei fazer alguns. Embora o resultado não tenha sido tão bom como esperava, foi engraçado ver as minhas fotos em postais. 
Há poucas semanas voltámos a fazer outra encomenda, desta vez com os pormenores mais acertadinhos, a coisa correu melhor. 

Foto: José Guedes
Uma bonita caixa de correio em Bogas de Baixo, uma aldeia no concelho do Fundão. 

Foto: José Guedes
Rua Augusta em Lisboa, visto do alto do Arco.
Ligando a Praça do Comércio e a Praça do Rossio, a Rua Augusta é um dos principais centros de comércio da Baixa Lisboeta. Fechada ao trânsito e contendo uma oferta variada para todos os gostos, continua a conjugar tradição e arte, frequentemente ocupada por artistas de rua, artesãos e vendedores ambulantes, onde se encontra de tudo um pouco, não esquecendo as tradicionais floristas e vendedores da apreciada castanha assada… in: https://www.guiadacidade.pt/pt/poi-rua-augusta-16395

Sem comentários: