sábado, 18 de novembro de 2017

US-4966808 & US-4893687

Ultimamente tenho recebido vários postais oficiais com faróis. Estes dois vieram dos EUA, mais concretamente dos estados da Califórnia e do Michigan. 

US-4966808, enviado pelo Sean.
O Cabo Point Reyes representa uma ameaça para os navios que viajam entre a Baía de São Francisco e os locais para norte. O farol histórico de Point Reyes foi construído em 1870 para avisar os marinheiros desse perigo de navegação e esteve em funcionamento durante 105 anos. O Farol de Point Reyes foi retirado do serviço em 1975, quando a Guarda Costeira dos EUA instalou uma luz automatizada adjacente e abaixo da torre histórica. Depois a Guarda Costeira transferiu a propriedade do farol para o Serviço de Parques Nacionais, que assumiu o cargo de preservar este excelente exemplo de património marítimo.

Photo by Ellen Penrod
US-4893687, enviado pela Joanne.
O Farol Holland Harbor, também conhecido como Big Red, está localizado no condado de Ottawa, Michigan, na entrada de um canal que liga o Lago Michigan ao lago Macatawa e que dá acesso à cidade de Hollond. O farol está no lado sul do canal.
O primeiro farol construído neste local foi uma pequena estrutura de madeira quadrada erguida em 1872. O farol actual data de 1907 e reflecte a influência holandesa na área. O farol foi automatizado em 1932.
Em 1970 a Guarda Costeira recomendou que o farol fosse abandonado, no entanto os cidadãos distribuíram petições para o salvar. A Comissão Histórica do Farol Holland Harbor foi então organizada para o preservar e restaurar. 

Sem comentários: