terça-feira, 30 de maio de 2023

Palácio de Buckingham - Inglaterra

O Palácio de Buckingham é a residência oficial do Rei de Inglaterra em Londres. É usada para receber os convidados recebidos pela Família Real em cerimónias e ocasiões oficiais.  
O palácio foi originalmente construído em 1705 para o Duque de Buckingham. 
 
O palácio, originalmente conhecido como Casa de Buckingham, foi uma grande casa citadina construída pelo Duque de Buckingham, em 1703, e adquirida pelo rei Jorge III em 1762, como uma residêndia privada, conhecida como "A Casa da Rainha" ("The Queen's House"). O Palácio de Buckingham tornou-se a residência oficial da monarquia com a ascensão da Rainha Vitória em 1837.

O Palácio de Buckingham não é propriedade privada do monarca; tanto o Castelo de Windsor como o Palácio de Buckingham e as suas colecções de arte pertencem à nação. O mobiliário, pinturas, equipamentos e outros artefactos de ambos os palácios, muitos deles feitos por Fabergé, são conhecidos colectivamente como a Royal Collection; sendo propriedade da nação, podem ser admirados pelo público.

 Photographers Paul Ratcliffe and John Foster ©
GB-629355, enviado pela Linda.
O Palácio de Buckingham é um dos principais símbolos britânicos. Este palácio, além de ser a residência da monarquia britânica, é também uma galeria de arte e uma atracção turística.
Todos os anos, cerca de 50 000 hóspedes convidados são entretidos em Festas de Jardim, recepções, audiências e banquetes. As Festas de Jardim, habitualmente três, realizam-se no verão, normalmente em julho.

GB-946955, enviado pela Karen.
A Mudança da Guarda, também conhecido como Guard Mount, ocorre fora do Palácio de Buckingham a partir das 10h45 e dura cerca de 45 minutos. A Guarda Velha do Palácio de Buckingham forma-se no pátio do palácio das 10h30 e é acompanhada pela Guarda Antiga do Palácio de São Tiago por volta das 10h45. A Nova Guarda chega então do quartel de Wellington e assume as responsabilidades da Velha Guarda numa cerimónia formal acompanhada de música.
A Guarda que cuida do Palácio de Buckingham é chamada de The Queen's Guard e é formada por soldados em serviço activo da Household Division’s Foot Guards. Os guardas estão vestidos com as tradicionais túnicas vermelhas e chapéus de pele de urso.
A cerimónia é gratuita acontece todas as segundas, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, se o tempo o permitir.

Sem comentários: