segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Praia de Kudle - Índia

Feliz 2018. Que o durante este ano a vossa caixa de correio esteja sempre cheia de postais. 
Embora em 2017 me tenha queixado algumas vezes da falta de postais na minha caixa, a verdade é que recebi mais postais do que em 2016. Será que em 2018 vão chegar mais do que em 2017?? 
Um dos que chegou em 2017 foi este enviado pela Aparna. Não associo a Índia a praia mas a verdade é que as há e esta é uma das mais bonitas no estado de Karnataka

A praia de Kudle é um paraíso para os que procuram paz e tranquilidade enquanto viajam. Esta praia oferece uma atmosfera silenciosa e serena para desfrutar de um pôr-do-sol, uma caminhada ao longo da costa ou simplesmente sentar e observar as marés. Muitas pessoas locais preferem esta praia para uma caminhada or praticar yoga, já que a praia de Kudle não é invadida por grandes grupos de turistas e, como resultado, tem pouca gente e é bastante silenciosa.
A praia geralmente está deserta, excepto nos meses Novembro a Fevereiro, quando é povoada por viajantes estrangeiros. O mar é calmo e seguro o suficiente para tomar um banho ou simplesmente para molhar os pés na costa. Escondida atrás de uma colina, esta praia é um refúgio seguro para os amantes do mar que desejam observar e apreciar a vastidão em vez de fazer parte de uma multidão.

Sem comentários: